A minha luz

A minha luz
"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional."

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Boa nova

Bem!!!!
Hoje afinal já houve boas noticias.... Fomos a Coimbra para uma nova avaliação da Pipa com o Dr. D (ortopedista) e a nossa querida Terapeuta H.
Apesar da minha ansiedade tudo correu bem, o RX não revelou nada de novo na anca o que para nós é muito bom.
Também notámos que a nossa pequena Pipa, apesar de estar sentada ao colo da mãe, seguia a minha enquanto gesticulava na conversa com o Dr. D.
A toxina também está para breve o que é uma excelente noticia, ao fim e ao cabo todos partilham da mesma opinião (medicos portugueses e espanhois) que esta pequena droga irá ajudar a Pipa a reduzir a enorme tensão nos musculos adutores.
E para finalizar a miuda portou-se tão bem na viagem que quando chegámos levou uma enorme sova....... de beijos e abracinhos...

Por isso é que as educadoras se queixam que ela é muito mimosa e só está bem quando está a levar mimos... Pois...

Sem comentários: