A minha luz

A minha luz
"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional."

terça-feira, 20 de março de 2012

2 longos meses

Por incrivel que pareça já lá vão 2 meses que estamos em tratamento.
A solidão já não é uma constante, ao fim de algumas semanas já conseguimos ter a capacidade não para substituir mas compensar a ausencia da familia e dos amigos que deixámos.
Tal como muitas outras familias nesta aventura conhecemo-nos, partilhamos e ajudamo-nos mutuamente enquanto aqui estamos. A maior parte tem alguem da familia que os ajude. Eu infelizmente só posso ter o beneficio da companhia aos bocados, uns dias a mana, outros o marido.... mas a maior parte do tempo sozinha com a Pipa.
Descubrimos que afinal o dia tem 24 horas, 3 das quais já passa em terapias, outras 10 a dormir, mais 2 para comer e o que sobra vamos aproveitar para passear em vez do massactre da terapia em casa. Claro que não é todos os dias assim, o SF e o colchão ainda são necessarios no dia-a-dia da Pipa.
Apesar de um pouco apreensiva com a falta de resultados deparámo-nos com este cenário na praia....
E agora!!!?
Está mesmo a funcionar?? ou é ilusão optica????

Sem comentários: