A minha luz

A minha luz
"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional."

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Parece calçada portuguesa....

O caminho é longo e dificil, mais parece uma calçada á portuguesa....
Já vamos no 24º dia de tratamento e afinal onde estão as aquisições, a recuperação e as acções controladas e intencionais????
Onde está aquilo que tanto ambicionamos ver a cada dia???
Pois, não estão, por enquanto. Mas já temos um tonus diminuido, um olhar que nos fixa enquanto falamos, já seguimos os objectos sem dificuldade e quando quero até já demostra intenção de tocar nos objectos que lhe colocamos á frente.
Afinal sempre houve aquisições..... A Terapeuta M. nota a diferença a cada semana. A Filipa tem potencial, a GH também e a estimulação diaria é um pilar solido na recuperação.
Cada dia um passo, uma meta, uma etapa.
È um pouco estranho, ainda hoje comentava com a Terapeuta M. que ainda é dificil para mim identificar o que é itencional e o que não é. Estou a conhecer uma Pipa a cada dia, com coisas novas e situações novas.
È tão bom sentir que está bem, que se está a esforçar, e eu, acredito na minha filha. Ela vai conseguir, não tenho duvidas.

Sem comentários: