A minha luz

A minha luz
"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional."

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Não faças da tua vida um rascunho, pois pode não haver tempo de passar a limpo.


"Já temos o nosso Monkey da Jenx, oferta dos patrões Banif da mamã que também estão muito preocupados comigo."

Estamos no 39ª dia de GH, infelizmente parámos uns dias por causa da vacinação mas se Deus quiser recuperaremos todo o tempo perdido.
A Minha terapeuta em Coimbra não achou muita piada ás posturas mas também temos que analisar a situação global e 3 horas de viagem ninguém fica bem disposto.
Estou por norma muito mais tranquila e já controlo a cabeça perfeitamente, mesmo no macaco com pouca inclinação. Reajo ao pedido de "abracinhos" e demonstro intenção de levantar os braços embora não alcance a amplitude suficiente.

O caminho é por aqui.

È importante continuar e não perder a esperança, é isso que nos move e é isso que faz com que lutemos todos os dias pelo triunfo.
Temos aqui uma total reorganização da nossa vida familiar, a mãe deixou de trabalhar e agora tudo gira em volta do sonho chamado cura para a Paralisia Cerebral.
Simplesmente não olhamos para trás e tentamos sempre não relembrar os maus bocados, em frente é que é o caminho.

Deixo uma celebre frase de Fernando Pessoa

Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito.

Sem comentários: