A minha luz

A minha luz
"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional."

domingo, 11 de dezembro de 2011

Nós somos muito grandes!!!!

Dia 17 de Novembro começou um desafio.
Iniciámos, embora de uma forma involuntária a nossa causa de ajuda á Pipa. O feedback foi muito muito positivo. Além de estremocenses outras centenas de pessoas se juntaram a nós e nos abraçaram como se fossemos familia.
Afinal há pessoas grandes, há pessoas sensiveis e solidarias e há pessoas que acreditam que é possivel abrir um futuro melhor para a minha Pipa.
Estamos a 30 dias de Foltra e isso tem sido angustiante e estimulante ao mesmo tempo. Como já referi por diversas vezes vai ser a aventura da nossa vida!!!!

Deus vigia-nos a todo o momento e apesar de desde que a Filipa nasceu sentir que existe uma grande força a puxar-nos ao caminho certo, agora tenho a certeza. Como diz alguém que estimo muito "os acasos não existem" e se algum dia pensei que todo este caminho se traduzia em fortes e lucrativos acasos, agora desmistifico o assunto.
O certo é que as pessoas certas aparecem nas alturas certas e pelos motivos certos e isso, a mim, revira-me a Fé e faz-me crescer.

O nosso ultimo anjo que nos apareceu foi o Prof. Luis Senica e a equipa de Hoquei do Benfica. Grandes desportistas mas enormes enquanto Homens. A sensibilidade com que se disponibilizaram a ajudar a Pipa é engrandecedora. Ninguém ficou indiferente a esta iniciativa e se nos preliminares alguem dizia que neste jogo a unica vencedora seria a Pipa, então foi a visão certeira.
A Pipa ganhou em todos os aspectos e se Deus quiser a Pipa terá oportunidade de conhecer tudo o que se precede a esta grande aventura de 1 ano fora de casa e longe de todos.

Eu acredito!!!

Sem comentários: