A minha luz

A minha luz
"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional."

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Contagem Decrescente

Estamos a poucos dias de Foltra, a espectativa é muito alta e a ansiedade maior ainda.
Felizmente o fenomeno de solidariedade que se gerou em torno da Pipa permitiu-nos cumprir o nosso objectivo, conseguimos o valor para o tratamento, agora está nas mãos da Pipa o que poderá ou não acontecer.
Confesso que estou dividida, por um lado uma enorme vontade de ir e por outra a enorme vontade de ficar. Se alguém pensa que sou de ferro está enganado, sou de carne e osso como qualquer ser humnano, e se muitas vezes o receio não me aparece estampado na cara não significa que não esteja presente. O sentimento e dever de proteger a nossa Pipa supera qualquer receio ou desconforto.
No meio de tanta coisa para organizar e projectar os nossos pensamentos ausentam-se da solidão de Foltra, raramente falamos nisso, acho que temos medo de falar porque chega mais depressa....
Depois somos logo confrontados com as esperanças e os sonhos, daqui a 1 ano poderá ser assim ou a Pipa fará isto ou até pode partir tudo que todos acharão piada....
Eu Acredito!!!!

Sem comentários: